Definição de sede da Copa do Mundo é adiada

O anfitrião da Copa do Mundo de Futsal – FIFA – em 2020 – que deveria ser nomeado durante a Copa Intercontinental de Praia no último mês de novembro, será anunciado no próximo ano, em dezembro


O anfitrião da Copa do Mundo de Futsal – FIFA – em 2020 – que deveria ser nomeado durante a Copa Intercontinental de Praia no último mês de novembro,  será anunciado no próximo ano, em dezembro.


De acordo com o Financial Tribune, a FIFA tomou a decisão em uma carta enviada à Federação Irã de Futebol, informou o ISNA no sábado. Não estava claro por que a licitação estava atrasada.


Sete países além do Irã querem hospedar a copa do mundo. Costa Rica, Japão, Emirados Árabes Unidos, Nova Zelândia, Cazaquistão, Lituânia e Croácia são as sete nações.

Entre os países submetidos, o Irã, o Japão, os Emirados Árabes Unidos e a Croácia são considerados rivais importantes.


Seis cidades do Irã incluindo Tehran, Isfahan, Leste e Oeste do Azarbaijão, Ardebil e Yazd são as principais concorrentes na lista enviada à FIFA pela Federação de Futebol do Irã.

A Copa do Mundo da FIFA de 2020 será a nona edição do  maior campeonato internacional disputado por nações integrantes da FIFA. A competição acontecerá entre 12 de setembro e 4 de outubro de 2020.


O Irã ocupa atualmente o sexto lugar no ranking mundial com 1608 pontos. Brasil, Espanha, Russia, Argentina e Itália estão na primeira à quinta colocação, respectivamente, no ranking divulgado em 28 de fevereiro de 2017.


Por Financial Tribune

• Irã

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.