Credenciamento Taça Brasil Sicredi de Futsal Masculino

A Confederação Brasileira de Futsal, por meio de seu departamento de Imprensa, informa que o credenciamento de imprensa para a Taça Brasil Sicredi, será disponibilizado a partir das 14h00min de hoje 04/02.


Os veículos de imprensa interessados em realizar a cobertura da competição deverão preencher e enviar sua solicitação através do link cbfs.com.br/credenciamento, na página está disponível todas as informações sobre o procedimento de Credenciamento para as competições da CBFS. Só serão aceitos veículos que enviarem cadastro através do Site. O período de credenciamento se encerra dia 10/02 às 17h ou até atingir o número máximo permitido de 6 pessoas, de acordo com o protocolo elaborado pela BFS.

Vale ressaltar que os profissionais devem apresentar seus respectivos documentos para a retirada da credencial.

No dia do jogo, os profissionais devidamente credenciados devem se dirigir a portaria ou local indicado pela CBFS do ginásio para identificação e retirada do material necessário para trabalhar (crachá ou pulseira). O acesso se dará a partir de 2h do horário marcado para início da partida, e se encerrará 30min minutos antes do início da partida.