Corinthians lança série de memórias

Por Agência Corinthians

• São Paulo | SP

Crédito: Marcos Ribolli - Corinthians levantando a taça de campeão da LNF2016

Hoje começamos a série “Ganhando e Formando”, que irá trazer conquistas, profissionais e atletas formados no futsal corintiano. A primeira conquista é a tão sonhada LNF em 2016. Depois de anos batendo na trave, o Timão foi campeão nacional com uma campanha sólida e uma final histórica no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques.


Parte dessa conquista inédita, Marcel é atleta de futsal formado nas quadras do Parque São Jorge. Mesmo sendo da equipe sub-20 em 2016, foi protagonista na categoria adulta, marcando um dos gols da final.


Malcom, assim como Jô, Fagner, William e tantos outros, é cria do futsal. Hoje jogador de futebol pelo Zenit, foi formado no futsal antes de ser integrado ao futebol de campo e ganhar destaque internacional.


André Bié chegou ao Timão em 2011, passou por todas as categorias de base, revelando diversos jogadores, antes de chegar na equipe adulta, onde conquistou a LNF em 2016 como primeiro título. Foi o primeiro caneco, de onze, que o treinador ganhou pelo futsal alvinegro.