Corinthians enfrenta Foz pelas oitavas de final da LNF

Por Agência Corinthians

• São Paulo | SP

Crédito: Augusto Godoy - Cr´dito: Augusto Godoy - Corinthians inicia mata a mata da LNF fora de casa

Nesta quarta-feira (04), o Corinthians Futsal faz seu primeiro confronto pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2020. Em Foz do Iguaçu/PR, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, o Timão enfrenta o Foz às 18h. A partida terá transmissão exclusiva da LNF TV.


Classificado em segundo lugar no Grupo A da competição nacional, a equipe comandada por André Bié somou 18 pontos, 5 vitórias, 3 empates, 4 derrotas, 42 tentos anotados e 29 sofridos. O aproveitamento na fase de grupos foi de 50%. Com o segundo melhor ataque da competição, o Timão ficou em sexto na classificação geral da primeira fase.


Fala, professor!

“Visto que não tivemos tempo hábil para treinar, a fase de grupos tem dado corpo à equipe. Vejo uma progressão muito grande desde o início. Tenho muita confiança na qualidade da equipe e no ambiente de trabalho. As pessoas costumam ver a foto, instantânea, e não o filme. Dentro de um trabalho sistêmico é necessário ver o todo”, comentou Bié.


Jogo de volta

O confronto de volta das oitavas de final entre Corinthians e Foz acontece no sábado, dia 07 de novembro, às 11h, no Ginásio Poliesportivo Wlamir Marques. Os portões estarão fechados para o público seguindo os protocolos sanitários. A partida terá transmissão da SporTV.


LNF TV, assine e contribua com o Coringão

Você pode se tornar um dos #AmigosDaLNF e ter acesso a todos os jogos da Liga realizando uma contribuição única. Além do conteúdo exclusivo, você contribui diretamente com o clube de sua preferência. Acesse o site e assine!

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.