Corinthians anuncia medidas preventivas diante da pandemia do coronavírus

Após o adiamento do início dos torneios de futsal pela Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Federação Paulista de Futebol de Salão (FPFS), Liga Nacional de Futsal (LNF) e em sintonia com demais posturas dentro do âmbito esportivo, o Departamento de Futsal do Corinthians suspende, por tempo indeterminado, as atividades das categorias profissional, sub-20, base e iniciação.


O Sport Club Corinthians Paulista reforça os métodos de prevenção do contágio divulgados pelo Ministério da Saúde e outras autoridades sanitárias.


O clube informa também o fechamento para os associados de sua sede social, no Parque São Jorge, por tempo indeterminado.  Aproveita-se para esclarecer que não há nenhum caso detectado de infecção pelo coronavírus (Covid-19) registrado em sua sede.


A medida segue determinação de um grupo médico do clube com objetivo de evitar o surgimento de pontos de transmissão e contágio, em consonância com a recomendação dos órgãos oficiais e com a portaria que regulamenta a lei 13.979/2020, que prevê medidas para o enfrentamento do surto de coronavírus.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.