Copa RS de Futsal 2020 Federação divulga a oitava equipe confirmada

Chegamos hoje ao oitavo nome confirmado entre os doze clubes participantes da 2ª EDIÇÃO da COPA RS DE FUTSAL: o GUARANI FUTEBOL CLUBE!


Criado em 1962 no município de Frederico Westphalen, o Bugre disputou campeonatos amadores consolidando uma grande galeria de troféus, tanto no campo, como no futsal e no futebol 7.


Dando sequência a uma linda história, o Guarani Futsal se filiou à FGFS em 2018, alçando voos ainda maiores, agora em âmbito estadual. E o ano de 2018 ficou mesmo na história do clube! Em sua primeira competição oficial de futsal, o Guarani sagrou-se campeão da Série Bronze, que contou com 26 clubes naquela edição.


Hoje, sendo uma das principais forças do Futsal Gaúcho, o Guarani Futsal assegurou sua vaga na Copa RS 2020, se consolidando ainda mais entre os grandes nomes do nosso Futsal.


Em 2020, a Copa RS chega a sua 2ª EDIÇÃO e promete ser uma das principais competições do futsal nacional! Ela será realizada de forma sediada, tendo a duração de 6 dias, e contando com a participação de 12 clubes.


O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2021

Crédito: Arte FGFS


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.