Copa RS de Futsal 2020 Federação divulga a décima segunda equipe confirmada

Dia de conhecer o último clube confirmado na 2ª EDIÇÃO da COPA RS DE FUTSAL, a AMF - Associação Marauense de Futsal! E, assim, completamos o grupo seleto das 12 equipes que disputarão a competição!


A AMF, do tradicional município de Marau, foi fundada em 2008, época em que findou-se a saudosa Perdigão/Metasa, campeã da Série Ouro em 1992 e que muito bem representou a cidade nos campeonatos profissionais durante anos. Visando dar seguimento a esse legado e fomentar a prática do Futsal, a AMF passou a participar de competições amadores e regionais.


Em 2016, Marau voltou ao cenário do Futsal Gaúcho com a filiação da AMF à Federação. Já no ano seguinte, contando com apoio maciço da comunidade marauense, a AMF conquistou o título da Série Bronze. No ano de 2018, em sua primeira participação na Série Prata, chegou ao vice-campeonato e a ascensão à Elite do Futsal Gaúcho, sendo hoje uma das grandes equipes do estado.


No escudo do último confirmado na Copa RS 2020, a tradição do Futsal de Marau e a forte representatividade no cenário atual estão simbolizadas. A estrela dourada representa o título estadual de 1992 e a estrela bronzeada o título da Série Bronze de 2017.

A COPA RS DE FUTSAL 2020 promete ser um dos principais campeonatos do futsal nacional! Ela será realizada de forma sediada, com duração de 6 dias. A cidade-sede será divulgada em breve.


O campeão garante vaga na Copa do Brasil 2021


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.