Copa do Brasil

O Jec/Krona (SC) é finalista da Copa do Brasil 2018. A equipe catarinense voltou a superar o Constelação (RR), desta vez no jogo de volta da semifinal, e carimbou o passaporte para a decisão. Apesar de precisar apenas de um empate, já que havia vencido a partida de ida, o tricolor não quis dar chance ao adversário e superou o time roraimense com direito a goleada de 9 a 1, no Cau Hansen, em Joinville, Santa Catarina.


Os gols da partida foram marcados por Gabriel (2), Bruno (2), Thiaguinho (2), Leandro Caires, Ewerton e Sinésio. Wagner descontou para o Constelação.


>>Confira o VT completo da partida



Agora o Jec irá enfrentar o Corinthians (SP) na decisão. O time paulista superou o Horizonte (CE), atual campeão da Copa do Brasil, na outra semifinal para garantir a vaga na decisão. As datas dos confrontos de ida e volta ainda serão divulgadas pelo Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), mas devem ficar entre os dias 15 de setembro e 8 de outubro.


A ordem dos jogos foi definida pelo gol average, já que o índice técnico das equipes terminou empatado - primeiro critério a se considerar. Sendo assim, o primeiro confronto será em Joinville e a volta em São Paulo.


Crédito: Vitor Kortmann/JEC.com.br

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.