Copa do Brasil

A Copa do Brasil de Futsal Feminino terá seu último capítulo no próximo sábado (22/9), quando o Cianorte (PR) recebe o Taboão da Serra (SP) no jogo de volta da grande final do torneio. A bola rola a partir das 20h, no Ginásio Tancredão.


E o torcedor interessado em acompanhar a partida já pode adquirir ingresso. A equipe paranaense preparou uma promoção para quem comprar o bilhete de forma antecipada, vendendo dois ao preço de R$ 10,00. No dia do jogo o valor será o mesmo para um ingresso.


Em entrevista ao site Tribuna de Cianorte, Jane, uma das armas da equipe, convocou a torcida para lotar as arquibancadas para a decisão, elevando a expectativa para um confronto de alto nível.


"Espero que todos possam estar presentes no sábado, para nos motivar, dar força e apoio. Não sabemos como será o jogo, então, se a nossa casa estiver lotada, será um incentivo a mais para nós. Convido a todos para nos prestigiar e apoiar. Vai ser um grande jogo diante de uma grande equipe. O torcedor só tem a ganhar", pontua.


Situação


Com o empate em 4 a 4 no jogo de ida, o título irá para a equipe que conquistar uma vitória na final. Em caso de nova igualdade, a partida irá para prorrogação. Persistindo o resultado sem vencedor a disputa de pênaltis definirá o clube campeão da edição 2018 da Copa do Brasil de Futsal Feminino.


Crédito: Ricardo Silva

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.