Convocação da Espanha para enfrentar o amistoso contra o Brasil em Novembro

Por LNFS

• Madrid | ESP

Crédito: LNFS - Dyego contra Tolrá em uma Espanha-Brasil

Andrés Alcántara Prieto 'Andresito', jogador do Jimbee Cartagena FS, entra na lista de Fede Vidal para o amistoso contra o Brasil. O treinador decidiu aumentar o número de convocados para 15, dada a possibilidade de algum outro integrante da lista tiver algum problema..


Recorde-se que para além de 'Andresito', vão juntar-se também os restantes companheiros Didac, Carlos Barrón e José Ruiz. Os jogadores do Movistar Inter que estavam na lista (Jesús Herrero, Boyis e Eric Martel) foram retirados devido aos casos positivos registados no seu clube e que obriga os seus membros a permanecerem isolados por um período de tempo, seguindo as indicações de autoridades e em conformidade com os protocolos de saúde relevantes. Além destes três jogadores, Juanjo (goleiro do ElPozo Murcia Costa Cálida) não poderá entrar definitivamente na concentração por motivos pessoais. 


Os 15 jogadores são convocados no próximo domingo e serão instalados na Ciudad del Fútbol de Las Rozas em modo bolha, seguindo assim todas as indicações e medidas sanitárias pertinentes no combate ao COVID-19. O time espanhol ia jogar dois amistosos em novembro contra Portugal, mas finalmente devido à pandemia eles foram cancelados. Depois da impossibilidade dos portugueses, o RFEF acertou mais um jogo contra o Brasil, a ser disputado na quinta-feira, 5 de novembro, preparatório para a fase de qualificação para o próximo Campeonato da Europa. Convocado: Goleiros: Carlos Barrón (Palma Futsal) e Dídac Plana (Barça) Fixo: Carlos Ortiz (ACCS Paris), Marc Tolrá (ElPozo Murcia), José Ruiz (Viña Albali Valdepeñas) Ala Fixo: Miguel Ángel Cano Mellado (Jimbee Cartagena)


Ala: Sergio Lozano, Adolfo Fernández (Barça), Adri Martínez (O'Parrulo Ferrol), Javier García Chino (Viña Albalí Valdepeñas), Miguelín Sayago (ElPozo Murcia), Andrés Alcántara (Jimbee Cartagena)


Ala Pivô: Raúl Campos (Palma Futsal) Pivô: Francisco Javier Solano (Jimbee Cartagena) e Alberto Saura (Patrimônio Mundial de Córdoba)

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.