Contratações do Cascavel preveem ano difícil pela frente

Por Catve

• Cascavel | PR

Crédito: Marcos Pi - Treino Cascavel no início da temporada

O elenco do Cascavel ainda não está completo, mas a comissão técnica não quer perder tempo e já iniciou a pré-temporada de quem já está na cidade. Dentro desse planejamento os primeiros que chegaram foram aqueles contratados para vestir a camisa tricolor em 2021.

São eles: os goleiro Douglas Queiroz (ex-) e Schutt (ex-Corinthians), o fixo Rafinha (ex-Blumenau-SC), os alas Dieguinho (ex- Atlântico de Erechim-RS) e Batista (vice-campeão paranaense com a camisa do Umuarama em 2020), os pivôs Robério (ex-Futsal Português) e Gessé (ex-Atlântico Erechim-RS), que já chegou prometendo muita dedicação para conquistar os torcedores da serpente.


Gessé tem 33 anos e é considerado um jogador rodado no futsal brasileiro. Começou a carreira em Minas Gerais, no Praia Clube e já tem passagens por Joinville, Carlos Barbosa e Concórdia. Mas o Paraná é uma novidade para ele.


Se o Paraná é novidade para Gessé, é aqui que Robério se sente em casa. Ele foi bicampeão da Liga Nacional em 2018 e 2019 e campeão da Série Ouro do Paranaense em 2017, todos os títulos defendendo as cores do Pato Futsal. Agora quer trilhar o mesmo sucesso do lado de cá.


O pivôzão acredita que os remanescentes terão um papel fundamental na dinâmica de jogo dele. Humberto, que renovou contrato para este ano, é o único dos que ficaram que já treina com o grupo. O elenco será novamente comandado por Cassiano Klein que junto com a diretoria foi ao mercado para contratações que considera serem pontuais para a temporada.


Os renovados, que atuaram pela última vez, no dia 23 de dezembro de 2020, irão se apresentar na próxima segunda-feira (01) com a certeza que defender o título da Série Ouro e buscar outras conquistas será ainda mais difícil.


Clique AQUI para ver o treinamento do Cascavel)