Conheça a campanha dos finalistas da Copa do Brasil Feminina

A competição iniciou no dia 30/10, sendo que a primeira finalista, APCEF/ADEF, estreou apenas na segunda fase da competição. A equipe brasiliense iniciou a competição com uma decisão contra o Uirapuru-MT, na qual venceu a primeira partida na casa dos mato-grossense por 4x1, precisando de um empate no jogo de volta para avançar na competição, a equipe visitante empatou em 2x2 e garantiu a vaga para as semifinais.


Na próxima fase, já na semifinal da competição APCEF/ADEF tinha pela frente a equipe sergipana Barcelona. As duas partidas foram realizadas no Estado de Sergipe e a equipe de DF venceram os dois jogos garantindo uma vaga inédita para a final da Copa do Brasil Feminina.

Crédito: Naiara Gresta - APCEF/ADEF consegue uma vaga inédita para a final

Estatísticas - APCEF/ADEF:

Número de jogos: 4

Números de Vitórias: 3

Número de Empates: 1

Números de Derrotas: 0

Gols Pró:17

Gols Contra:10

Saldo de Gols: 7

Cartões Amarelos: 3

Cartões Vermelhos: 0

Faltas Cometidas: 27

Aproveitamento: 83,3%


O Taboao Magnus iniciou sua trajetória na Copa do Brasil Feminina diante do São José Futsal Feminina. No primeiro jogo com o clássico paulista, dentro do Ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra, a equipe da casa venceu por 3x1. No jogo da volta, na cidade de São José dos Campos, as duas equipes ficaram no empate em 3x3 e Taboao Magnus saiu com a classificação para as quartas de final.

Crédito: Yuri Gomes - Taboao Magnus vai em busca do bicampeonato

Na fase seguinte, Taboao Magnus tinha pela frente a equipe paranaense Guarapuava, as duas partidas foram em São Paulo, no ginásio Zé do Feijão com duas vitórias da equipe paulista.

Na semifinal, o Taboao Magnus enfrentou a Female. Novamente as duas partidas foram em São Paulo, no ginásio Zé do Feijão, por conta de logística e situação do Covid-19 em Santa Catarina. No jogo de ida, terminou tudo no empate, 1x1. Já no jogo decisivo as duas equipes precisando de uma vitória para avançar de fase, numa partida com muitos gols e viradas, só foi decidida na prorrogação, no tempo normal, terminou em 3x3 e na prorrogação, com gol de Natalinha para carimbar a vaga para a final em busca do bicampeonato da Copa do Brasil Feminina.

Estatísticas - Taboao Magnus:

Número de jogos: 6

Números de Vitórias: 4

Número de Empates: 2

Números de Derrotas: 0

Gols Pró: 35

Gols Contra: 8

Saldo de Gols: 27

Cartões Amarelos: 5

Cartões Vermelhos: 0

Faltas Cometidas: 28

Aproveitamento: 77,8%

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.