Comunicado Federação Cearense

RESOLUÇÃO DA FCFS No. 002-2020 SUSPENSÃO COMPETIÇÕES ESTADUAIS A Federação Cearense de Futsal – FCFS, entidade estadual de administração do Futsal, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas no Estatuto da Entidade vem por meio desta informar que: CONSIDERANDO a pandemia mundial de Corona Vírus (covid-19); CONSIDERANDO as recomendações do Ministério da Saúde e as providências adotadas em sua maioria pela Secretária de Saúde do Estado e Ministério Público Federal; RESOLVE SUSPENDER as competições dos certames estaduais; COMUNICAR que a FCFS aguardará os próximos acontecimentos e as recomendações dos órgãos competentes para remarcação dos eventos; COMUNICAR que o expediente funcional da FCFS terá sua carga horária reduzida a partir do dia 17 março: COMUNICAR que a FCFS funcionará das 12 às 17:30` por tempo indeterminado RECOMENDAR que os Clubes filiados a FCFS, respeitando a autonomia local das equipes, avaliem as situações em seus clubes; RATIFICAR que o Futsal Cearense tomará todas as medidas necessárias na luta contra a expansão do Covid-19. Dê ciência, Publique-se E cumpra-se.