COMUNICADO FALECIMENTO

Por Assessoria FPFS

• Curitiba | PR


Valdir Fernandes de Oliveira, carinhosamente conhecido como “Pirulito”, 40 anos, árbitro na ativa da Federação Paranaense de Futebol de Salão e também pertencente ao quadro de Oficiais de Arbitragem da CBFS, nos deixou hoje para sempre ..... O mundo nos prega muitas surpresas. Muitas nos fazem sofrer, trazem tristeza, dor e luto. A sua partida, tão prematura, foi uma dessas surpresas imprevisíveis do destino que nos tiram o chão. Ninguém poderia imaginar que você nos deixaria tão cedo, tão abruptamente.


Você deixou um imenso vazio em nossas vidas e em nossos corações. Depois da sua partida, a nossa vida nunca mais será a mesma. Você, Pirulito, sempre estará vivo em nossas lembranças, sempre fará parte de nossas vidas nas grandes e pequenas recordações dentro e fora das quadras.


Você deixou muito amor e alegria em nós. O seu amor e alegria pela vida continua pulsando em nosso peito. Siga o seu caminho em paz, iluminado pelas bênçãos de DEUS. Nós estaremos sempre aqui, orando por você e enviando as nossas energias positivas de amor e carinho.


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.