Começam as quartas de final da Copa do Rei

Por LNFS • Barcelona | ESP

Crédito: LNFS - Matheus, jogador do Barça, contra Sepe, das Industrias Santa Coloma.

Um total de três partidas das quartas de final da SM El Rey Cup, disputadas em uma única partida, serão disputadas nesta terça-feira. Dos jogos Industrias Santa Coloma – Barça, Levante UD FS – Viña Albali Valdepeñas e Inter FS – Jaén FS sairão os três primeiros classificados para as semifinais. O vencedor do ElPozo Murcia Costa Cálida – BeSoccer CD UMA Antequera, que foi adiado, completa a Final Four.

Industrias Santa Coloma e Barça se enfrentam às 18:30 em um derby catalão, cujo vencedor terá seu passe para a Final Four da SM El Rey Cup. Os catalães defendem o título em uma competição que conquistou nas últimas três edições. Na frente terá um elenco colombiano que buscará estar na Final Four pela segunda temporada consecutiva.

A partir das 19h, Inter FS e Jaén FS se enfrentam em um duelo a ser disputado no Jorge Garbajosa. Os Interistas não disputam uma final da SM El Rey Cup desde a temporada 14/15, quando derrotaram o Santa Coloma, por isso buscarão avançar para a rodada contra um time do Jaen que se proclamou vice-campeão nas últimas três edições .

Às 20:30 Levante UD FS e Viña Albali Valdepeñas vai estrelar o Municipal de Paterna em um confronto entre duas equipes que buscarão se classificar pela primeira vez em sua história para as semifinais da Taça SM El Rey. No duelo do campeonato entre as duas equipes nesta temporada, os Granotas venceram os Azulones por 4 a 1 no dia 4 de janeiro.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.