Com gol na prorrogação, Taboao Magnus vence Female e vai em busca do bicampeonato da Copa do Brasil

Taboão Magnus venceu a equipe da Female na tarde desta quinta-feira (10), no ginásio Zé do Feijão em Taboão da Serra, e disputa a final da Copa do Brasil contra APCEF/ADEF (DF), em busca do bicampeonato.


Após empate de 1x1, no primeiro confronto, as duas equipes voltaram a quadra ontem 10/11, e fizeram um jogo cheio de gols e viradas. A equipe paulista saiu na frente abrindo 2x0 no placar com dois gols de Pao, Jaque diminuiu o placar descontando para a equipe visitante. Nos minutos iniciais do segundo tempo a equipe catarinense virou o placar com gols de Ana Luiz e Rossatto. Precisando do empate, Taboão Magnus colocou Su Reis de goleira linha, e aos 30 minutos e no primeiro lance com goleira linha, a equipe paulista chegou ao empate, levando a decisão para a prorrogação.

Crédito: Yuri Gomes - Natalinha fez o gol da classificação

Com o jogo bastante acirrado a partida só foi decidida no segundo tempo da prorrogação com um contra-ataque da Luana, que cruzou para Natalinha balançar a rede, fazendo o gol da vitória, com o placar de 3x3 no tempo normal e 1x0 no tempo regulamentar, a equipe paulista se classificou para as finais da competição


Taboão Magnus vai em busca do bicampeonato contra APECEF/ADEF, datas e horários serão divulgados nos próximos dias.