Com emoção

Sport e Limoeiro Futsal-CE fizeram nesta quarta-feira (10/04) o jogo mais emocionante da Taça Brasil Sub-17 até aqui. Jogando no ginásio do Centro Esportivo Santos Dumont, no Recife, os nordestinos proporcionaram uma partida repleta de gols, com a equipe cearense empatando a 30 segundos do fim, com o goleiro Leo. Placar final de 5x5, que mantém as duas equipes na luta pela segunda vaga do Grupo B.


O Limoeiro chegou a abrir 3x1 no placar, com gols de Pedrinho (contra), Vítor e João Pedro - Pedro Caluete marcou o único gol rubro-negro na etapa inicial. No segundo tempo, a emoção tomou conta da quadra. O Sport empatou com dois gols de Deyvson e virou com Pedrinho. Vítor, outra vez, empatou o jogo em 4x4. Na reta final, Pedro Lucas colocou o Leão outra vez à frente. Mas, faltando 30 segundos para o fim, o goleiro Leo acertou um chute quase da intermediária e empatou o confronto outra vez.


O placar fez o Sport chegar aos dez pontos, em segundo no Grupo B. Atrás apenas do já classificado Praia Clube, que tem 12. Já o Limoeiro Futsal-CE segue vivo na competição, com sete pontos. Precisa vencer o CADET-RN nesta sexta-feira (11/04) e torcer por um tropeço do Leão, que pega o Praia, às 20h. Com informações da Assessoria de Imprensa da FPFS

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.