Com boa atuação, Seleção Brasileira sofre derrota em Madrid.

O ginásio da RFEF em Ciudad del Fútbol de Las Rozas testemunhou uma bela, disputada e emocionante partida entre duas Campeãs Mundiais. Brasil e Espanha se enfrentaram na noite de hoje em Madrid para um amistoso marcado de última hora, para ambas as Seleções aproveitarem ao máximo a data FIFA de novembro.

Crédito: © Copyright RFEF

O Brasil começou muito bem a partida, marcando em cima, e criando ótimas oportunidades, o técnico Marquinhos Xavier começou com o quinteto Roncaglio, Marlon, Arthur Dyego e Ferrão. A defesa da Espanha estava resistindo ao ataque Brasileiro, com duas ótimas jogadas de Ferrão. Após passe de Marcenio e jogada de Daniel, ele sofreu um pênalti e Ferrão abriu o placar aos 11 minutos de jogo. A Espanha não se abalou, após algumas oportunidades e com boas defesas de Roncaglio, num lance de escanteio, a Espanha conseguiu o empate com o Chino faltando segundo para o término do primeiro tempo.


No segundo tempo, a Espanha foi para cima do Brasil, com a partida bastante equilibrada e estudada por ambas as partes, Brasil chegou algumas vezes à meta de Barrón, mas sem sucesso. O Brasil se destacava, porém aos 26 minutos a Espanha virou o placar após uma cobrança de falta de Mellado que chutou rasteiro no canto esquerdo de Roncaglio mas Fernan desviou, deixando a Seleção Espanhola em vantagem.


A Seleção Brasileira acabou cometendo muitas faltas, e após estourar o número de faltas a Espanha teve a oportunidade de abrir vantagem no placas, mas Roncaglio defendeu o tiro livre batido por Lozano. Faltando alguns minutos para o término da partida, Marquinhos Xavier colocou o Daniel como goleiro linha, para tentar empatar a partida, mas sem sucesso, a defesa dos Espanhóis estava bem postada, o Brasil criou oportunidades, mas a defesa da Espanha estava num dia inspirado, nada passava. Daniel teve uma ótima oportunidade, após uma saída errada da defesa da Espanha, Ferrão aproveitou o erro e tocou para o Daniel, que pegou de primeira tentando tirar do goleiro, mas a bola foi para fora. A Espanha poderia até abrir vantagem e fechar com 3x1 após saída de bola errada da Seleção Brasileira, mas o tempo acabou e não foi possível contabilizar o gol para o time da casa.

Crédito: © Copyright RFEF

A Seleção Brasileira segue trabalhando fortemente para a temporada 20/21, a última data FIFA deste ano será em dezembro, e a Confederação Brasileira de Futsal juntamente com a comissão técnica comandada por Marquinhos Xavier, Ferreti e Reinaldo Simões trabalhará fortemente para que a data FIFA seja aproveitada ao máximo, porém sempre com cautela devido a pandemia mundial.


Ficha técnica de Brasil e Espanha:


Brasil

Iniciantes: Roncaglio, Marlon, Arthur, Dyego e Ferrão

Substitutos: Espindola, Rafa, Rafael Rato, Leo Santana, Marcel, Marcenio, Paradysnki, Daniel e Felipe Valerio.

Capitão: Daniel

Treinador: Marquinhos Xavier


Espanha:

Iniciantes: Barrón, Ortiz, Sergio Lozano, Adri e Raúl Campos

Substitutos: Dídac, Marc Tolrà, José Ruiz, Mellado, Fernan, Miguelín, Andresito, Chino, Saura e Solano.

Capitão: Carlos Ortiz

Treinador: Fede Vidal


Gols da partida:

Primeiro tempo:

Ferrão aos 11 minutos

Chino aos 20 Minutos


Segundo tempo:

Fernan aos 26 minutos


Confira os gols e melhores momentos do Amistoso Internacional Brasil e Espanha:



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.