Com a presença da FSFS, Lagarto Futsal Clube inaugura loja oficial

O Lagarto Futsal Clube inaugurou, na manhã desta segunda-feira, 17, sua loja oficial: “A Loja do Torcedor”. É a primeira loja de um time de futsal do Nordeste e uma das poucas do Brasil. Ela fica localizada na rua Leandro Maciel, 44 (anexo a sede do Cajucap – regional Lagarto) e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h; aos sábados funciona das 8h às 12h.


O presidente da Federação Sergipana de Futebol, Josué dos Santos, esteve presente ao lado de: Crispim Neto, diretor de arbitragem da FSFS; Francisco Libório, empresário lagartense; Adriano Fontes, secretário de esportes de Lagarto; além de jogadores e do público em geral.

Crédito: Lagarto Futsal

Josué explica que o futsal de Lagarto está de parabéns com a inauguração deste empreendimento. “É um espaço legal e bem aconchegante, que estava para ser entregue em março e aconteceu nesta segunda-feira, 17 de agosto. Quem ganha com esse empreendimento é a equipe, a cidade e a modalidade. É um avanço para o futsal sergipano. A partir do momento que as pessoas adquirem os materiais, o clube ganha em visibilidade. Lagarto mostra que está se organizando”.


O presidente Mharcyio Cruz se mostrou emocionado com a inauguração. “Era um sonho meu antigo e hoje, mesmo com todas as dificuldades que o futsal enfrenta, estamos conseguindo inaugurar. É um momento de muita alegria para os lagartenses”.


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.