Ceará vence Pires Ferreira e se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil Sicredi

O Ceará enfrentará a equipe Sergipana - Lagarto Futsal pelas quartas de finais da Copa do Brasil Sicredi, após derrotar a equipe de Pires Ferreira. Apesar do placar, quem pode acompanhar o jogo, observou uma partida parelha até a metade do segundo tempo.


O Ceará saiu na frente com menos de 2 minutos com Gugu, e aos 2 minutos e 44 segundos ampliou com Itambe, porém, Ceará abusou nas faltas e a equipe de Pires Ferreira marcou seu primeiro gol no placar com um tiro livre aos 13 minutos com Domar. Na retomada para o segundo o Pires Ferreira empatou a partida com Carlinhos.


Na metade do segundo tempo com a expulsão do goleiro Lambão do Ceará, evitando o gol da equipe da casa com a mão fora da área, o Pires Ferreira passou a pressionar. Mas a equipe do Ceará se fechou durante dois minutos, e após se recompor conseguiu fazer o terceiro gol com Wallyson, Pires Ferreira precisando de pelo menos um empate para levar a partida para a prorrogação, teve que usar o goleiro-linha, mas a equipe do Ceará soube se defender e no vacilo de Pires Ferreira, fez o 4 com Rafinha, e para fechar o placar, Fernando fez o quinto levando para o Ceará. Faltando segundos para acabar a partida, com um erro de Pires Ferreira, o goleiro Leo fez um gol de sua área, mas teve que ser anulado, porque pela nova regra o encerramento se dá pelo cronometro.

Com o resultado o Ceará avança para as quartas de finais da Copa do Brasil Sicredi.

Crédito: Divulgação

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.