CBFS reuniu-se com os clubes das Supercopa para ajustar as novas projeções das competições

A CBFS realizou na tarde desta quinta-feira (09/07) mais uma reunião com os representantes dos clubes envolvidos na Supercopa Magnus de Futsal Masculina para ajustes na nova projeção de período da competição.


Estiveram presentes da CBFS, Suria Attianesi (Dept. Técnico) e Gustavo Garcia (Assessoria Presidência) e dos clubes, Gerson Glen Movio (Pato Futsal), Edson Sesma e Lorenzo Fontana (S. C. Corinthians Futsal) e Elton Dalla Vecchia (Atlântico Futsal).


Foram expostas as considerações por parte do sediante, e ponderados pela CBFS alguns pontos como novo prazo para inscrição e regularização de atletas, transmissão do evento, divulgação aos parceiros e stakeholders, assim como manutenção da forma de disputa. De forma similar a CBFS na tarde de sexta-feira (03/07), realizou uma reunião com os representantes dos clubes envolvidos na Supercopa de Futsal Feminina, por parte da CBFS, além de Suria Attianesi e Gustavo Garcia, participaram Tatiana Weysfield (Diretora de Seleções Femininas) e Naiara Gresta (Coordenadora de Projetos) e dos clubes, Geane Ferreira de Jesus (Presidente do Leoas da Serra), Adriana Aparecida Costa (Supervisora Leoas da Serra) e Priscila da Silva (Supervisora do Taboão Magnus). (Todos os pontos foram discutidos e definidos em conjunto para minimizarmos os impactos da pandemia).


A Supercopa Magnus de Futsal Masculina esta prevista para as datas de 25 a 29/11/20, e a Supercopa de Futsal Feminina para 25/10/20.



2 comentários

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.