CBFS e TV NSports chegam a acordo por direitos de transmissão

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) fechou um acordo de cessão dos direitos televisivos e streaming com a TV NSports, buscando uma nova maneira de atingir o público do Futsal Brasileiro nas mais diferentes plataformas, não só as TV aberta e fechada.


A CBFS e a TV NSports vinham conversando desde o ano passado, e resolveram realizar alguns testes para firmar a parceira, como: Copa do Brasil Sicredi, Supercopa Magnus de Futsal e a Copa do Brasil Feminino, devido ao sucesso dos eventos citados, as instituições seguiram para firmar o acordo de 04 (quatro) anos, acordo este que já estava firmado desde o inicio do ano, mas por estratégia as instituições resolveram divulgar apenas nesta data para não tirar o brilho das grandes competições de 2020 (realizadas em 2021), bem como a disputa pela vaga na Copa CONMEBOL Libertadores de Futsal.


O acordo envolve também a Seleção Brasileira de Futsal nos gêneros masculino e feminino de todas as categorias, o intuito principal é buscar uma nova maneira de atingir o público seja via stream ou canal de Televisão. Os jogos da temporada 2021 serão transmitidos na plataforma, de forma gratuito (nesse primeiro momento). O usuário precisará apenas realizar o cadastro na plataforma para poder assistir aos jogos. Com uma grade ainda maior para a exibição dos jogos, a CBFS juntamente com a TV NSports quer tornar a nossa mobilidade ainda mais profissional e com maior visibilidade, com transmissões de alta qualidade.


Gostaria de ser parceiro da TV NSports e anunciar a sua empresa nos jogos? Clique aqui e veja como anunciar a sua marca, durante as competições da CBFS.


Quer saber como assistir aos jogos dos campeonatos geridos pela CBFS?

Primeiramente, os jogos transmitidos serão totalmente gratuitos. Para você acompanhar as partidas em nosso site, basta você acessar o link a seguir da TV CBFS: https://tvcbfs.tvnsports.com.br/


Contudo, se você perdeu a transmissão ao vivo de alguma partida, não tem problema. Toda a íntegra da partida que você não assistiu estará disponível no nosso site e aplicativo, na categoria de jogos anteriores do canal.


Enfim, você também pode acompanhar as principais partidas da competição pelo aplicativo da TV Nsports no canal da CBFS TV, baixando o aplicativo tanto para a versão Android, como para IOS. Confira: Loja Android | Loja Apple.


Sobre a TV NSports:

A TV Nsports é uma startup de tecnologia que foi fundada com um objetivo principal: democratizar as transmissões esportivas via streaming no Brasil.


O que é streaming?

É uma avançada tecnologia que permite que o usuário assista o conteúdo sem ter que baixá-los. Ou seja, é possível assistir conteúdos como jogos, filmes e séries sem a necessidade de fazer o download.


O grande benefício para o usuário é justamente esse: não precisar baixar o arquivo. O espaço em disco, tanto no computador, celular ou tablet, é preservado.

Ao assistir algum jogo na TV Nsports, nada é baixado. Tudo fica na internet, nos nossos servidores e com total facilidade de acesso.


O que a TV NSports transmite?

Até o presente momento diversos eventos já foram transmitidos pela TV Nsports. Esportes como vôlei, futebol de salão, futebol, handebol, Crossfit, natação, ginástica artística, atletismo, entre outros.


Nossa missão

“Nós democratizamos a transmissão de esportes no Brasil”


Visão

“Proporcionar aos nossos usuários a possibilidade de assistir e acompanhar os mais variados esportes pela internet, celular, tablet ou smart TV com qualidade e facilidade”.

Valores

Entrega de produto de qualidade;

Ética absoluta;

Imparcialidade;

Encantar nossos usuários de forma exponencial;

Atendimento exclusivo;


Alguns números da TV NSports

Desde que a operação foi iniciada, milhões de apaixonados pelo esporte já passaram pelo nosso site e aplicativo. Confira alguns números:

Mais de 27 milhões de minutos assistidos;

O tempo médio assistido é de quase 19 minutos;

Mais de 390 mil usuários cadastrados em nossa base;

16 canais em operação;

14 mil usuários em pico simultâneo;

56,4% dos usuários são recorrentes;