CBFS disponibiliza a projeção do calendário de competições para o ano de 2020

Enquanto aguardamos a retomada da normalidade das atividades dentro das quadras, fora delas a CBFS se movimenta em prol do fortalecimento da modalidade. Desde o início da pandemia os colaboradores vêm trabalhando administrativamente para a manutenção do calendário.


Após aprovação da Presidência da CBFS, em comum acordo com as Federações, a CBFS disponibilizou a projeção do calendário de competições para o ano de 2020. Todas as competições previstas para o ano, estão mantidas até momento. A Copa do Brasil Sicredi de Futsal Masculino será a única a se estender para o ano de 2021, terminando em 16 de janeiro de 2021 com o jogo da volta.


As competições darão inicio em 15 de agosto, com a segunda partida da final da Supercopa de Futsal Feminino, entre Leoas da Serra X Taboão Magnus, com transmissão da CBFSTV em parceria com a Prefeitura de Lages, o primeiro confronto terminou em 2x1 para o Leoas. Seguido pela Supercopa Magnus de Futsal Masculino, com sede na Cidade de Erechim – RS, com as equipes Atlântico Erechim, Corinthians e Pato Futsal com transmissão da CBFSTV em parceria com a Atmosfera Online e SPORTV.


Após comunicado da Alteração das Regras 2020 que a FIFA estabeleceu, a Confederação Brasileira de Futsal, decidiu já adotar as regras para o ano de 2020.


Em breve divulgaremos o protocolo que a Confederação Brasileira de Futsal adotará para as Competições, lembrando que o protocolo valerá para as competições a nível Nacional, ficando a cargo das Federações Estaduais a responsabilidade de colocar em prática os protocolos estaduais para treinamento e jogos seguindo as recomendações dos órgãos estaduais.


Clique aqui e confira como ficou o calendário de competições 2020 da CBFS.


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.