Catarinense

A Krona (SC) entra em quadra novamente pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal. Depois de empatar com o Jaraguá, por 0 a 0, pela segunda fase da Liga Nacional 2015, o time joinvilense muda o foco e recebe o Blumenau (SC). O duelo ocorre nesta quarta-feira (7/10), às 20h15min, no Centreventos Cau Hansen.

Pentacampeão catarinense e já garantido nos playoffs quartas de final da atual edição do campeonato, o time da Krona busca subir ainda mais na tabela de classificação. A equipe ocupa a terceira posição, com 15 pontos. Já o Blumenau, que tem 13, é o sétimo colocado.

Os ingressos para o confronto terão os valores promocionais de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada). A meia-entrada é destinada a estudantes, pessoas acima de 60 anos, sócios do Joinville Esporte Clube, do SESC e funcionários da Whirlpool, mediante a apresentação do comprovante original com validade. Crianças até cinco anos têm acesso livre. A bilheteria do Centreventos Cau Hansen estará aberta nesta quarta-feira (07/10), dia do jogo, a partir das 19h. Com informações da Assessoria de Imprensa da Krona

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.