Cascavel está invicto contra o Marreco na história da LNF

Por Vinicius Fernandes • Cascavel | PR


Nesta segunda-feira (31), às 20h30, Marreco e Cascavel fazem um duelo paranaense no Complexo Esportivo Arrudão, na cidade de Francisco Beltrão, pela terceira rodada da fase de grupos da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O jogo é válido pelo Grupo B e marca o debut da Serpente na competição, enquanto o time beltronense estreou perdendo para o Atlântico-RS, em Erechim, pelo placar de 2 a 0. Na história da principal competição nacional de futsal, os dois clubes se enfrentaram três vezes, ambas pela fase de classificação, e o mandante nunca saiu de quadra vitorioso. Em 2016, empate por 0 a 0, em Francisco Beltrão. Em 2018, no mesmo local, triunfo cascavelense por 3 a 2. E no passado, empate por 1 a 1, na cidade de Cascavel, que portanto jamais perdeu para o Marreco.

O Cascavel participa pela 11ª vez da LNF. Sua trajetória começou em 2006, mas ficou ausente em 2008, 2012, 2014 e 2017. Desde o seu retorno, em 2018, são duas estreias fora de casa e duas derrotas: 1 x 5 Joinville-SC e 1 x 3 Corinthians-SP, respectivamente. Como também havia estreado como visitante nas duas temporadas anteriores e sem vencer (0 x 0 Marreco-PR, em 2016, e 2 x 5 Guarapuava-PR, em 2015), tem um tabu de quatro jogos, pois seu último debut vitorioso longe de seus domínios foi contra o Atlântico-RS, em 2011: 5 x 4.

Crédito: Assessoria Cascavel - Cascavel preparado para estreia na LNF

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.