CANCELADO

O evento que seria realizado nos dias 23 e 24 de setembro, no Marlins Park em Miami foi cancelado nesta sexta-feira (06) pela organização do evento, devido a passagem do furacão Dorian e pelo fato das dificuldades econômicas sofridas pela população da Flórida.


A CBFS desde o início do planejamento do evento possuía bom relacionamento com a organização do evento, com o contrato que vinha até o momento sendo cumprido integralmente pelos organizadores, por isso a CBFS lamenta o ocorrido e por sua vez buscará nos próximos dias eventos para que a Seleção Brasileira possa atuar em jogos oficiais em busca da preparação para o mundial na Lituânia em 2020, conforme o calendário já havia sido elaborado pela comissão técnica e a diretoria a CBFS.


Confira abaixo a nota encaminhada a CBFS pelos organizadores:

“Esteja ciente de que estamos solicitando o cancelamento do evento All-Star Futsal 2019 de dois dias, 23 e 24 de setembro de 2019. Devido aos eventos naturais imprevisíveis como o furacão Dorian e as dificuldades econômicas sofridas pelos cidadãos da Flórida, bem como pelo significativo tempo de vendas e marketing do evento perdidos, devido ao decreto estado de alerta na cidade já há duas semanas. No futuro, esperamos explorar oportunidades à medida que elas se revelarem.


Aguardaremos a compreensão de todos.


Obrigado e fiquem seguros”

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.