Campeão nacional, Peru está de volta ao Joaçaba

Por Mayelle Hall • Joaçaba | SC

Crédito: Mayelle Hall - Peru estava no Pato e agora retorna ao Joaçaba

O Joaçaba confirmou a primeira contratação para a temporada 2021 e o jogador já é conhecido da torcida joaçabense. O fixo Willian Nesi Levati, o Peru, retorna ao clube em um ano de muitas expectativas por parte da diretoria, comissão técnica, atletas, patrocinadores e torcedores.

Peru defendeu o Joaçaba em 2017 e 2018. Em 2019 foi campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF) jogando pelo Pato, onde também atuou em 2020. Agora reforça o elenco comandado pelo técnico Paulinho Sananduva nas disputas da LNF, da Taça Brasil de Clubes e da Série Ouro do Campeonato Catarinense.

“Estou feliz em retornar ao Joaçaba e a essa cidade acolhedora. É um time onde amadureci muito como líder e atleta e estou empolgado para a próxima temporada. Pelos jogadores que estão renovando e contratando, acredito que a equipe será bem competitiva e fará excelentes campeonatos, sempre almejando títulos”, ressalta.

Peru tem 31 anos e é natural de Treviso (SC). Ele também tem passagens por outras equipes de Santa Catarina, como Criciúma, Siderópolis, Mafra, Capivari de Baixo, Blumenau e Floripa. Foi campeão da Divisão Especial do Campeonato Catarinense em 2017, da Primeira Divisão do Campeonato Estadual em 2007 e 2009 e dos Jogos Abertos (Jasc) em 2014.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.