Campeão Taça Brasil Sub-11 - 1ª Divisão

Neste sábado (07) aconteceu a última rodada da Taça Brasil Sub-11 - 1ª Divisão em Cachoeiro do Itapemirim (ES), e com mais uma vitória a equipe do Alvares Cabral (ES) conquistou o título da competição.


Pelo primeiro jogo da manhã, que ocorreu às 10h, o Tuna Luso de Manaus conseguiu mais uma vitória na competição, desta vez contra a equipe da AABB - Teresina (PI) por 5 a 1, no que lhe rendeu a segunda colocação na Taça Brasil, os gols foram marcados por Thiago Machado (4) e José Magalhães. O marcador da AABB - Teresina foi o atleta Dante Cavalcante.


Depois de um jogo de arrancar o fôlego na Sexta-Feira (06), onde venceu de virada, após estar perdendo por 3 a 0, o Clube Álvares Cabral retornou à quadra neste sábado com a missão de vencer a partida sobre o A.A.E Pezão/Colégio Tic Tac, para se consagrar campeões, e com o apoio das famílias e da torcida, assim foi feito, e os cabralistas venceram a partida pelo placar de 3 a0 e com o resultado positivo, conseguiram ser campeões da competição em seu estado.


Devido às outras vitória na edição, e de forma invicta, o Álvares Cabral precisava apenas do empate para levar a taça, e com gols de Guilherme Ribeiro (2) e Lucas Antunes, a equipe capixaba conquistou o lugar mais alto no pódio.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.