Campeão

Neste domingo (01) a final da Copa Intercontinental de Futsal foi intensa, Magnus e Boca Juniors duelaram em busca do título da competição na Bangkok Arena, em Bangkok, na Tailândia, e o clássico entre brasileiros e argentinos foi decidido nos pênaltis, com vitória brasileira após defesa de Lucas Oliveira.


O duelo foi de bom futsal e muita intensidade de ambas as equipes, como todos os clássicos entre os 2 países, com a bola rolando a equipe do Boca Juniors saiu na frente com Rejala, na sequência Marinho empatou a partida, mas ainda no primeiro tempo a equipe argentina ampliou com gol contra de Kevin, que tentou interceptar passe adversário.

A equipe brasileira durante toda a segunda etapa buscou a igualdade, mas encontrou uma forte marcação dos adversários, e foi somente nos minutos finais já utilizando Danilo Baron como goleiro-linha que foi possível furar o bloqueio argentino, quando Leozinho recebeu um bom passe e finalizou de perna esquerda sem chances de defesa para o goleiro, terminando assim o tempo normal com empate em 2 a 2.


Na prorrogação as equipes criaram chances de gol, mas o placar não foi alterado, levando a decisão para os pênaltis, e foi aí que mais uma vez o goleiro Lucas Oliveira brilhou, defendeu a cobrança de Lucas Maina e garantiu o título para sua equipe, sendo esse o terceiro título na competição (2016, 2018 e 2019), nas cobranças Rodrigo, Danilo Baron e Eder Lima converteram.


Na disputa de 3º e 4º lugar entre Corinthians e Barcelona a equipe brasileira venceu por 4 a 2 e garantiu a 3ª posição do Intercontinental.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.