Brasília consegue o empate nos minutos finais diante do Sorriso Futsal pela Copa do Brasil Sicredi

Na noite de hoje 13/11 aconteceu a primeira partida do confronto entre Brasília Futsal e Sorriso Futsal pela Copa do Brasil Sicredi de Futsal.


Com os primeiros minutos muito estudado por ambas as equipes, a equipe mato-grossense abriu o placar com Piliu aos 5 minutos do primeiro tempo e levando a vantagem para o segundo tempo.

Crédito: Divulgação/Real Brasília Futsal - Após empate, decisão será em Mato Grosso.

Com o apito inicial para a segunda etapa, a equipe visitante foi pra cima e conseguiu ampliar o placar com Cadu aos 6 minutos do segundo tempo, levando uma bela vantagem para Mato Grosso, mas a equipe da casa foi pra cima para tentar o empate com o goleiro linha e conseguiu diminuir aos 29 minutos de jogo com Churrasco, e nos minutos finais, após uma jogada de goleiro linha, e na ala esquerda, Luan Leite chutou e a bola bateu na mão de Madson e o juiz apitou pênalti e Zoi empatou a partida para a equipe da casa. A decisão será decidida em Sorriso no Mato Grosso, está tudo aberto e uma vitória simples por parte de Brasília ou Sorriso, garantirá a equipe nas semifinais da Copa do Brasil Sicredi.


Partida de volta acontece em Sorriso - MT quarta-feira dia 18/11 às 20h.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.