Bra x Port

A Seleção Brasileira de Futsal desembarca em Fortaleza (CE) no próximo domingo (20/9), para iniciar a preparação para o jogo contra Portugal, no dia 22 de setembro, na Arena Castelão. A equipe ficará concentrada até o dia do confronto, com três treinos agendados antes da partida.

> Confira como ficou a programação completa

Mesmo com a viagem, os jogadores farão um trabalho físico ainda no domingo, em uma academia. Na segunda-feira (21/9) será a vez do primeiro trabalho com bola, que ocorre no Ginásio da Unifor, a partir das 10h.

O reconhecimento da quadra que será montada na Arena Castelão ocorre ainda na segunda-feira, porém, no período da noite. Tanto Brasil como Portugal treinam no Estádio e cederão entrevistas aos jornalistas após as movimentações.

O esperado duelo entre Brasil e Portugal ocorre na terça-feira (22/9), a partir das 21h30. A expectativa é de quebra de recorde de público na modalidade, ultrapassando a barreira dos 56 mil torcedores presentes.

Exposição

Além do jogo de futsal, os cearenses têm a oportunidade de conferir de perto os troféus das últimas conquistas mundiais da Seleção - as Copas do Mundo de 2008 e de 2012. A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) iniciou, em parceria com o North Shopping e o Shopping Via Sul, uma mostra das taças dos títulos. Além de registrar o momento, o torcedor também conseguirá comprar ingressos para o confronto entre Brasil e Portugal no stand.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.