Barcelona realiza opção de compra de Ximbinha

Por LNFS

• Madri | ESP


Depois de meia temporada defendendo as cores do Barça, Ximbinha se torna um novo jogador na equipe do Barcelona. Barça exerce a opção de compra prevista no contrato de transferência com Palma Futsal e o jogador assinará um contrato por uma temporada, até 30 de junho de 2021, podendo se estender para mais uma temporada.


O Barça efetivou a opção de compra que possuía no 'Ximbinha' de Geverson Chaves e foi incluída no contrato de transferência assinado em janeiro passado com o Palma Futsal. Dessa forma, Ximbinha se torna, para todos os efeitos, jogador do FC Barcelona e assinará contrato com o clube por uma temporada, até 30 de junho de 2021, podendo se estender para mais uma temporada.


Ximbinha disputou 9 partidas oficiais com o Barça, proclamando-se campeão da Copa da Espanha de 2020 em Málaga. "Estou muito feliz por continuar no clube, agradeço a todos por confiarem no meu trabalho, continuaremos lutando para ganhar todos os títulos e espero que seja uma temporada muito boa para todos nós", disse o jogador, uma vez confirmado. sua continuidade.


Crédito: LNFS - Ximbinha firma contrato até 2021

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.