Barça apresenta suas novas contratações com 2 brasileiros na lista

Por LNFS

Madri | ESP

Crédito: LNFS - Apresentação das 4 novas contratações para a temporada 20/21

O Barça apresentou as quatro novas contratações para a temporada 2020/21. Há três novos rostos - André Coelho, Matheus e Miquel Feixas e um velho conhecido Ximbinha, que permaneceu no clube após ter sido emprestado na janela de transferência anterior.


As novas contratações assinaram o novo contrato com o clube na presença do gerente Josep Ramon Vidal-Abarca e do diretor de esportes profissionais Albert Soler. Feixas assinou por quatro temporadas, até 30 de junho de 2024, mais uma opcional; Matheus por três temporadas, até 30 de junho de 2023; André Coelho por duas temporadas, até 30 de junho de 2022; e Ximbinha por uma temporada, até 30 de junho de 2021, mais uma opcional.


Os jogadores se apresentaram com a Camisa nova e com novo Design

As quatro contratações estrearam a camisa para a nova temporada e já possuem números atribuídos. Miquel Feixas terá o número 26, o mesmo que teve quando jogou na filial e também nas Indústrias Santa Coloma; André Coelho terá o número 4, o número que ele usou no Benfica; Matheus terá o número 3; enquanto Ximbinha continua com o número 99.


André Coelho : “É a primeira vez que estou no Palau. Gosto muito! Ele é monstruoso, muito grande e muito bonito! Estou muito empolgado e realmente quero começar a jogar porque estou desempregado há cinco meses e estava ansioso para começar o treinamento. ”


Matheus: “Esse momento significa muito para mim, porque sempre foi um sonho jogar em um clube tão grande quanto o Barça. Estou feliz e me sinto muito satisfeito por estar aqui ”.


Miquel Feixas : " Estou muito feliz por viver esta nova etapa no clube, agora no primeiro time. Sinto a responsabilidade de estar no melhor clube do mundo e defender um escudo que implica muitos sentimentos para muitas pessoas nesta cidade e tudo mais. Venho disposto a fazer o meu melhor, para aproveitar e deixar minha pele e coração para esta equipe ".


Ximbinha : "Enfrentamos a nova temporada com muito entusiasmo e com muita gana, como sempre. Certamente lutaremos por tudo. Acho que temos um time muito bom, incorporamos jogadores muito bons e recuperamos Ferrao, Esquerdinha e Sergio. Temos uma equipe muito longa e acho que podemos ganhar todos os títulos da temporada ".

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.