Barateiro Havan Futsal segue programação de treinos visando NFFB - Novo Futsal Feminino Brasil

Por Luiz Mendes

• Brusque | SC

Crédito: Jefferson Alves/Barateiro Futsal

O Barateiro Futsal fechou o primeiro mês da pré-temporada na última segunda-feira (15), e desde então, a equipe vem realizando treinos diários no Bandeirante. Na última sexta-feira (19), todas as atletas passaram pelo teste da Covid-19 e todos os exames deram negativo.

Ainda sem a confirmação dos horários e com possível alteração de datas pela CBFS, as jogadoras seguem na preparação intensa para o Novo Futsal Feminino Brasil.


Segundo a coordenadora, Carol Bezerra, o futsal pode ser considerado um local seguro, pois mesmo sendo um esporte coletivo, tem seguido todos os protocolos de segurança contra a Covid. Além disso, ela também comenta que só participam das competições atletas e membros da comissão que realizam os teste e não vê problemas em continuar os trabalhos, já que todos os protocolos estão sendo seguidos.

Crédito: Jefferson Alves/Barateiro Futsal

“Acho que o esporte deve continuar por termos pessoas que dependem da modalidade para se sustentar, então acho que o correto, seguindo todo os protocolos e precauções, é continuar trabalhando, pois esse é o nosso ganha pão de cada dia”, ressalta Carol.