Barça, ElPozo, Palma, Valdepeñas, Cartagena, Levante e Inter voltam ao trabalho para temporada 20/21

Por LNFS

Madri | ESP


As equipes da Primeira Divisão retornam ao trabalho com o objetivo de se preparar para chegar às melhores condições no início da temporada 19/20. Nesta segunda-feira, 3 de agosto, Barça, El Pozo Múrcia Costa Cálida, Palma de Futsal, Viña Albali Valdepeñas, Levante UD FS e Movistar Inter voltaram ao trabalho.


Barcelona  Nesta segunda-feira, começou a pré-temporada do Barça com os testes analíticos na Cidade dos Esportes, a partir das 8h30. A partir desta terça-feira, às 9h, e durante toda a manhã, os jogadores serão submetidos a exames médicos. O primeiro treinamento está marcado para a tarde de terça-feira. Será às 17h, no Palau Blaugrana, onde a equipe treinará ao longo da semana. Quarta-feira joga em sessão dupla (10h e 17h), quinta-feira em uma única sessão de treinamento pela manhã (11h) e sexta-feira em dupla sessão novamente para fechar a semana (10h e 12h). Toda a pré-temporada acontecerá nas instalações do clube, tanto em Palau quanto na cidade esportiva.

El Pozo Murcia Costa Cálida

A equipe murciana foi outra das equipes que também começou nesta segunda-feira. Toda a equipe foi colocada sob o comando de Diego Giustozzi, incluindo as novas contratações: Juanjo e Rafa Santos. Os rojillos tiveram seu primeiro contato com a quadra do Palácio dos Esportes de Múrcia pela manhã, em uma sessão de treinamento realizada a portas fechadas, na qual lançaram os novos kits de treinamento Joma para a campanha 20/21.

Palma Futsal

Nesta segunda-feira, 3 de agosto, foi o dia marcado no plano das Ilhas Baleares para o retorno aos treinos e o início da pré-temporada. O Palma Futsal se preparará em Mallorca, dadas as circunstâncias e a situação extraordinária que estamos enfrentando, embora viaje para a península para jogar e, assim, acelerar o ritmo competitivo. No total, os ilhéus planejaram jogar seis amistosos neste verão. O clube da ilha agora está trabalhando para fechar os rivais e organizar a partida de apresentação em casa, como todo verão, desde que seja possível com o público.


Viña Albali Valdepeñas

A equipe vinatero iniciou uma emocionante pré-temporada na segunda-feira, com o objetivo de preparar sua terceira campanha na categoria nacional de ouro no futebol de futsal. A Virgen de la Cabeza testemunhou o primeiro treinamento dos alunos de David Ramos, entre os quais estão as novas contratações: Xavi Cols, Sergio González, Catela e Matheus Preá. O esquadrão azulona passou nos testes relevantes antes de se exercitar no pavilhão.

Jimbee Cartagena

A equipe de Jimbee Cartagena iniciou uma pré-temporada que começou na semana passada com um exame médico no Centro Médico Virgen de la Caridad. Os jogadores e a equipe técnica estão concluindo as avaliações antes das sessões de treinamento, passando por testes antropométricos e de força para começar a se exercitar no parquet hoje, segunda-feira, 3 de agosto.

Levante UD FS

O Levante UD FS iniciou o período de preparação da temporada 2020-21, no qual os jogadores liderados pelo segundo ano, seguidos pelo técnico Diego Ríos, tentarão manter o ritmo da última vez em que jogaram as semifinais do Play Off. pelo título e voltou a participar da Copa da Espanha. O treinador galego terá para esta temporada o elenco formado pelos goleiros Raúl Jiménez e Fede; os Pivô Gallo, Maxi Rescia, Márquez e Araça; as alas de Jorge Santos, Rubi Lemos, Rafa Usín, Rivillos, Roger e Esteban; e Fixo Pedro Toro. Além disso, Diego Ríos também terá os canteranos Cayetano, Nacho Parreño, Joan e Matías à sua disposição.

Movistar Inter

Nesta segunda-feira, o Movistar Inter FS inicia a pré-temporada para enfrentar uma temporada promissora e emocionante de 20/21. Dessa forma, todos os membros do clube, jogadores, técnicos, funcionários e executivos foram submetidos aos testes COVID-19 e avaliaram a presença do vírus em sua incorporação ao trabalho após o retorno das férias. Assim, a equipe comandada por Tino Pérez iniciou seus treinamentos no Pavilhão Jorge Garbajosa, mantendo a distância social e aguardando todas as recomendações emitidas pelas Autoridades de Saúde. Além disso, as novas contratações da Movistar Inter estão se preparando para se adaptar à sua nova equipe e as primeiras sessões de trabalho servirão de contato para os primeiros jogos amistosos que ocorrerão no início do mês.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.