Banda Mob Dogs promove live em prol do Joaçaba

Por Mayelle Hall • Joaçaba | SC


O torcedor joaçabense está convocado para um importante compromisso neste domingo (14). Dessa vez o show não é no ginásio, mas online. A partir das 18h, a Mob Dogs fará uma live em prol do Joaçaba. A apresentação, no Bar Barzaghi Vino e Birra, será transmitida no Facebook do time e no YouTube da banda.

Em tempos de distanciamento social, as lives musicais têm sido um dos principais programas de entretenimento e uma forma de mobilizar as pessoas em torno de uma causa. Nesse contexto, a Mob Dogs arrecadará doações que serão destinadas ao Joaçaba. Os participantes, que poderão contribuir por meio de transferência bancária ou boleto, vão concorrer a vários brindes personalizados do time e dos patrocinadores do evento.

O Joaçaba, assim como a maioria dos clubes brasileiros, também foi afetado pela pandemia do novo coronavírus e as principais consequências refletem nas finanças. Após três meses, os atletas e a comissão técnica se preparam para o retorno aos treinos na próxima semana. Em 2020, a equipe disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF), Taça Brasil de Clubes, Série Ouro do Campeonato Catarinense, Recopa Santa Catarina e Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Saiba mais A banda Mob Dogs foi criada em 2016, em Joaçaba, e é formada pelos músicos Fernando Andriolli (vocal), Francisco Fronza (guitarra), Jeverson “Verde” (bateria/vocal) e Patrick Valério (baixo/vocal). O repertório é marcado pelos sucessos e clássicos da MTV dos anos 1990/2000 – grunge, rock e indie.

Banda Mob Dogs promove live para ajudar o Joaçaba

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.