Balsas também está de volta e mira estreia na Copa do Brasil Sicredi

Por Futsal em Pauta

Ananindeua | MA

Crédito: Divulgação

De volta às atividades, o Balsas Futsal (MA), já volta suas atenções para a estreia na Copa do Brasil Sicredi, que acontece no próximo dia 16 (sexta-feira), contra o Shouse, às 20h, no Ginásio do Sesi, em Ananindeua (PA).


Hallysson Dias, treinador da equipe maranhense, comemora esse retorno e afirma que uma das metas é se classificar na competição e fala como vem o time para este ano:


“A gente manteve a base, que foi campeã estadual em 2019, mas com alguns reforços, dentre eles o experiente Tatu. Fizemos uma mescla com atletas da cidade e atletas de fora. Estamos muito confiantes nesta retomada. Vamos tentar o nosso objetivo, quer ir mais longe na Copa do Brasil Sicredi. Sabemos das dificuldades em enfrentar o Shouse, que é um time que já disputou a LNF. Não tivemos um planejamento ideal, mas diante as dificuldades, vamos tentar avançar para a próxima fase”, disse.


O treinador também agradece ao Governo do Estado pelo apoio:


“Renovamos o nosso patrocínio com o Governo do Estado do Maranhão, que nos deu este suporte. Graças a ele, estamos participando desta competição, e queremos levar o nome de Balsas cada vez mais longe nesta Copa do Brasil Sicredi”, finalizou.


Lembrando que o jogo da volta acontece em Balsas, dia 23 de outubro

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.