Atletas do Blumenau completam recuperação de lesões em Jaraguá do Sul

Por Lucas Pavin

• Jaraguá do Sul | SC


Dois jogadores do Blumenau escolheram a cidade de Jaraguá do Sul para o tratamento de duas graves lesões que os afastaram das quadras por um longo período.


Um dos destaques da equipe blumenauense, o ala Rudi já está em fase de transição após seis meses se recuperando de uma cirurgia no ligamento patelofemoral do joelho direito, com o fisioterapeuta do Jaraguá, Wilson Gomes Junior.


“Já sabíamos da qualidade do Junior e da sua equipe. Hoje, ele é um dos melhores do Brasil e consegui me recuperar muito bem para voltar a treinar”, destacou.


Já o goleiro Dudu está recuperado de uma lesão muscular de 11cm na posterior da coxa, sofrida há três meses.


“Temos bons fisioterapeutas em Blumenau, mas a experiência do Junior e da equipe pesou na nossa decisão. Já estou fazendo atividades e começando a volta aos treinamentos”, declarou.


A opção de se recuperar em Jaraguá do Sul foi propriamente dos atletas, que alugaram um apartamento na cidade para cumprir uma rotina diária com atividades em dois períodos.

“Fico muito feliz com esse reconhecimento de atletas de outros clubes. Isso mostra confiança deles em mim e na minha equipe, o que aumenta nossa responsabilidade”, disse Junior.


Com o fim da recuperação, a dupla voltará a ficar à disposição da comissão técnica do Blumenau, que vem realizando atividades por videoconferência com os atletas em meio à pandemia do novo coronavírus.

Crédito: Lucas Pavin - Ala Rudi e goleiro Dudu em tratamento em Jaraguá do Sul

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.