Atletas da ADTB se apresentam para a temporada 2021

Por Assessoria Telêmaco Borba

• Telêmacol | PR

Crédito: Rogério Bibiano - Elenco da ADTB se reapresentou nesse domingo (14)

A temporada da Associação Desportiva de Telêmaco Borba (ADTB) começou efetivamente nesse domingo (14), com a reapresentação do elenco visando o início da pré-temporada.

Assim, em evento fechado a membros da diretoria e comissão técnica tivemos, no Ginásio Heitor de Alencar Furtado (Furtadão), um coquetel ofertado pela diretoria às jogadoras, que se apresentaram; além de ouvirem as considerações da diretoria na figura do presidente Ivanclei Ferreira e também do treinador Anderson Valério.


Competições

Em 2021 a ADTB estará disputando duas competições: o Novo Futsal Feminino do Brasil (NFFB), competição nacional envolvendo as 12 principais equipes do Brasil, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) e o Campeonato Paranaense Adulto Feminino de Futsal Chave Ouro, sob a organização da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Há ainda a possibilidade de a equipe representar a cidade de Telêmaco Borba nos jogos promovidos pelo Governo do Estado, assim como a possibilidade de disputar a Copa do Brasil de Futsal Adulto Feminino, nesse caso dependendo de um eventual convite da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).


Crédito: Rogério Bibiano


Elenco

Na reapresentação da equipe, para esta temporada, a ADTB apresentou quatro novidades: a goleira Rafa Lopes, a ala Pelé, a pivô Julinha e ala Fernanda. Estas jogadoras se juntam as demais atletas (renovadas) do elenco: as goleiras Madu e Mari; as fixas Kinha, Julia, Kessany e Carol Anizia; as alas Dani Mineira, Andrieli, Sheila, Vanessa, Rabisco e Rarine e as pivôs Katury, Poli e Benato.


Início dos trabalhos

Em uma temporada que promete muitas emoções, o elenco telemacoborbense inicia suas atividades a partir desta segunda-feira (15), sob as orientações da Professora Laura Ortega e da auxiliar Izabela “Jabu”, com programação prevista ao longo da semana, em dois períodos. O NFFB está previsto para começar no dia 28 de março; assim sendo, o tempo de preparação será de apenas 45 dias

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.