Atlântico enfrenta o Blumenau nesta quinta pela LNF

Por Edson Castro

• Erechim | RS

Crédito: Edson Castro - Equipe se prepara para a segunda partida da LNF

O Atlântico faz na tarde desta quinta-feira, dia 27, seu segundo jogo pela primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF). Pelo Grupo B, o Galo recebe o Blumenau no Ginásio Caldeirão do Galo. A partida teve horário alterado, antecipado para às 18h.


Devido aos protocolos de saúde adotados para a disputa da LNF, não haverá presença de público no Ginásio. O torcedor poderá acompanhar em casa, a transmissão ao vivo da TV LNF (tv.ligafutsal.com.br).


O Galo estreou na competição no último domingo, vencendo o Marreco. Agora, o objetivo é tentar somar mais um resultado positivo diante dos catarinenses. “Sabemos das dificuldades que iremos ter pela frente, é uma equipe que joga muito forte com o goleiro adiantado, tem um treinador que conhece muito bem o time, mas a gente precisa seguir impondo nosso ritmo, assim como foi na estreia, tentar colocar o que temos feito no dia a dia em prática, para buscar a vitória”, salienta o treinador Giba.

Crédito: Edson Castro - Técnico Giba em treinamento com a equipe

Dieguinho conhece muito bem a equipe do Blumenau, já que defendeu o Tubarão na temporada passada, sendo adversários, além da LNF, também das competições em SC. “É uma equipe jovem, que tem um diferencial com o goleiro Ivan, um time rápido e é trabalhar em cima destes diferenciais para poder buscar um resultado positivo”, enfatiza.


Silva, um dos atletas mais experientes com a camisa do Galo, salienta que a falta do torcedor em quadra, tem sido amenizada com mensagens pelas redes sociais. “É a forma que neste momento a gente tem de receber este carinho do torcedor. Certamente isso nos ajuda a chegar mais fortes nos jogos”, completa.


Serviço do jogo

Atlântico x Blumenau

O que: primeira fase da Liga Nacional de Futsal

Quando: quinta, dia 27

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim

Horário: 18h

Como assistir: LNF TV (www.tv.ligafutsal.com.br)

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.