Atlântico e Pato definirão primeiro finalista da Supercopa Magnus nesta sexta

Por Edson Castro

• Erechim | RS

Crédito: Edson Castro - Atlântico precisa de pelo menos um empate para se classificar direto para a final

O Atlântico volta a quadra nesta sexta-feira, dia 27, para enfrentar o Pato Futsal na última rodada da primeira fase da Supercopa Magnus de Futsal 2020. Caso vença ou até mesmo empate a partida que começa às 16h, no Caldeirão do Galo, em Erechim, a equipe do técnico Giba garante vaga direta à final.


Nesta primeira fase da Supercopa Magnus, o melhor colocado do triangular inicial, avança direto à final. Os outros dois times fazem no sábado, dia 28, a disputa de uma semifinal. Giba salienta que o objetivo é manter a boa performance da estreia e buscar mais um resultado positivo.


O Atlântico estreou vencendo o Corinthians na quarta-feira e lidera a primeira fase com três pontos. O Pato empatou em sua estreia nesta quinta e tem um ponto na tabela de classificação.


Com os protocolos de prevenção a Covid-19, não haverá público no Ginásio. O torcedor poderá acompanhar ao vivo pela TV CBFS, através do site tvcbfs.tvnsports.com.br. As rádios Erechim AM, Difusão AM e Sarandi AM transmitem a partida.

Serviço de jogo

Atlântico x Pato Futsal

O que: Supercopa Magnus de Futsal

Quando: sexta, dia 27 de novembro

Local: Ginásio do CER Atlântico, Erechim/RS

Horário: 16h

Como assistir: TV CBFS - https://tvcbfs.tvnsports.com.br

Como ouvir: Rádio Erechim AM 1200 (radioerechim.com.br) / Rádio Difusão AM 650 (radiodifusaosul.com.br) / Rádio Sarandi 1310 (facebook.com/radiosarandi)

Pré-jogo e jogo em tempo real: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram.

Cobertura pós-jogo: @atlanticofutsal no Twitter ou @atlanticofutsal no Instagram, @atlanticofutsaloficial no Facebook, @atlanticofutsal no Youtube e www.atlanticofutsal.com.br