Atlântico segue em preparação para os playoffs da LNF

Com o foco no trabalho de uma semana sem jogos e também no Pato Futsal, adversário deste sábado, dia 28, na abertura do playoff da Liga Nacional de Futsal (LNF). Assim tem sido a rotina do Atlântico nos últimos dias. No Caldeirão do Galo, não se fala em outra coisa que não seja o primeiro jogo pelas oitavas de final da competição nacional.

No sábado, às 18h, jogando em casa, o Galo inicia a disputa por uma vaga nas quartas de final da LNF. O jogo colocará frente a frente os dois finalistas da competição em 2018. O treinador Giba tem intensificado a preparação e nesta sexta-feira encaminha a equipe e a estratégia para tentar uma vitória no primeiro confronto entre os dois times.

O ala Ian destaca que o jogo deve ser bastante equilibrado. “Sabemos das dificuldades que é enfrentar a equipe do Pato, um time qualificado, porém estamos trabalhando muito forte na semana para tentar esta vitória, o que nos garantiria uma pequena vantagem para a partida da volta”, salienta.

Ian destaca ainda a atenção a alguns pontos para o início do playoff. “São jogos, a partir de agora, que exigem muita concentração. O apoio do torcedor também é importante, especialmente por ser o primeiro jogo em casa e onde vamos trabalhar para obter uma vitória”, completa.

Fora da quadra, o trabalho é para mobilizar o torcedor de Erechim e da região. Segue a venda antecipada de ingressos ao valor de R$ 25,00, nas secretarias esportiva e social do CER Atlântico. Também é importante ressaltar que segue valendo os ingressos pela campanha Torcedor Master Galo.

A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods), exceto leite e produtos do açougue, onde  cada R$ 25,00 valem um ingresso.



Fonte: ligafutsal.com.br

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.