Arbitrais definem carioca 2020

Foram realizados na semana que passou os Conselhos Técnicos das competições a serem realizadas neste primeiro semestre pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro, as reuniões foram realizadas em auditório cedido pela Companhia de Maria.


O novo diretor Téncico, Sr. Carlos Tavares deliberou sobre as propostas apresentadas pela Federação para as formulas de disputa e ouviu algumas sugestões dos representantes presentes. Entre as mais importantes mudanças esta o fim da obrigatoriedade do número mínimo de atletas participantes de uma partida, conforme já publicado anteriormente em Boletim Oficial.


Com um número expressivo de participantes, conforme tabela:


Sub-07 – 13 equipes

Sub-14 – 12 equipes

Sub-15 e 17 – 9 equipes

Série Bronze – 13 equipes

Série Prata – 25 equipes

Série Ouro – 17 equipesOuro Especial – 18 equipes


As competições teriam seu inicio no final de semana de 28 e 29 de março, em virtude das paralisações em virtude da pandemia de Coronavirus, o inicio foi adiado.


O Presidente da entidade, Sr. Manolo Vasquez, esteve presente em todas as reuniões e mostrou aos clubes as mudanças que foram realizadas na estrutura da Federação, com novos nomes sendo apresentados e terminou as reuniões com palavras para reflexão dos presentes: "Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: amadores construíram a Arca de Noé e profissionais, o Titanic."


Veja as fotos na Galeria de Fotos e em breve estaremos postando as formulas de disputa

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.