Após derrota na estreia, Serginho marca dois jogos-treino para o Marreco

Por Adolfo Pegoraro • Francisco Beltrão | PR

Crédito: Adolfo Pegoraro - O fixo Diego Passamani fez o único gol do Marreco na Série Ouro do Paranaense de Futsal.

O Marreco perdeu para o Palmas, sexta-feira, 19, na estreia da Série Ouro, por 3 a 1, em pleno Ginásio Arrudão. O gol beltronense foi marcado por Diego Passamani, em cobrança de tiro livre. O time palmense, do técnico André Carrinho Bueno, marcou com Juninho, Hugo e Alex Burrego.


Descontente com o resultado na estreia, o técnico do Marreco, Serginho Schiochet, marcou dois jogos-treino para esta semana no Arrudão, para buscar mais ritmo de jogo.


“Fizemos uma programação um pouco diferente, até porque nesta semana não vai ter jogo. Não tivemos uma boa estreia em termos de resultado. Agora, com esses dois jogos-treino, vamos dar mais ritmo aos nossos jogadores, situações de jogo, que foi um dos problemas que detectamos na estreia contra o Palmas. Vamos intensificar a parte de trabalho com bola, para que semana que vem estejamos em um ritmo melhor. Ninguém gosta de estrear com derrota, mas a gente sabia das dificuldades que íamos enfrentar, não conseguimos fazer amistosos de preparação por conta do lockdown. Tudo bem que isso é pra todas as equipes, mas a nossa sentiu bastante”, diz Serginho.


Amanhã, às 18h20, o Marreco tem um jogo-treino contra o São Lourenço (SC). Sexta-feira, às 18h20, tem jogo-treino entre Marreco e Pinhalzinho (SC). Esses dois jogos estavam marcados para acontecer antes da estreia na Série Ouro, mas devido ao lockdown o clube teve que cancelar, assim como um amistoso contra o Campo Mourão.


A próxima partida do Marreco na Série Ouro será terça-feira, dia 30, às 17h, no Ginásio Dolivar Lavarda, em Pato Branco, o Clássico das Penas contra o Pato Futsal. O próximo jogo em casa vai ser dia 9 de abril, contra a Acel, de Chopinzinho.