Amazonense

Estrela do Norte, Ninho de Águias, Sesi/Salcomp e São Raimundo são os semifinalistas do Campeonato Amazonense de Futsal Adulto Feminino 2015. A rodada decisiva que definiu os últimos classificados aconteceu na noite da última terça-feira (6/10), no ginásio Domício Velloso da Silveira, no Clube do Trabalhador do Amazonas.

Atual campeão estadual, o Estrela do Norte confirmou o favoritismo e venceu o Santa Etelvina por 4 a 0. A canhotinha Letícia Lima foi o destaque da partida, com dois gols anotados de fora da área. Larissa Brito, com uma cavadinha magistral, e Shirlley Asmynne completaram a festa do representante da Zona Leste de Manaus.

Dono da casa, o time da Salcomp também passeou em quadra e goleou o Mult Sport por 7 a 0. Nas outras duas partidas das quartas de final, realizadas na segunda-feira, 5, na Vila Olímpica, o Ninho de Águias venceu o Caec/Ufam por 6 a 1, enquanto o São Raimundo bateu o Manaus/Atlético Manauara por 5 a 1.

As semifinais ocorrem no dia 13, no Sesi. A grande final está marcada para o dia 16, também no Clube do Trabalhador do Amazonas. A entrada é gratuita. Quartas de final – Resultados Ninho de Águias 6 x 1 Caec/Ufam São Raimundo 5 x 1 Manaus/Atlético Manauara Sesi/Salcomp 7 x 0 Mult Sport Estrela do Norte 4 x 0 Santa Etelvina

Semifinais – 13 de outubro (Ginásio do Sesi) 19h – Sesi/Salcomp x São Raimundo 20h – Estrela do Norte x Ninho de Águias

Final – 16 de outubro (Ginásio do Sesi)

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.