Allan na expectativa da reestreia no Atlântico

Por Matheus Cerutti

• Erechim | RS

Crédito: Edson Castro - Allan já vestiu a camisa do Atlântico e agora está de volta ao clube

Enquanto esperamos a bola voltar a rolar, aguardando o início das competições de 2021, seguimos treinando diariamente. Conversamos hoje com uma figura bem conhecida pela torcida do Galo. Allan voltou da Espanha direto para a capital da amizade, e se diz muito feliz por retornar ao Atlântico.


“A expectativa é a melhor possível sempre. Tive a oportunidade de retornar ao Brasil, após uma temporada na Espanha, e nada melhor do que voltar para minha casa, que é o Atlântico.”, contou o fixo Allan.


“Nossa expectativa para as competições são as melhores possíveis, conseguimos formar um grupo muito bom de jogadores, um elenco competitivo, sabemos também de nossas obrigações, onde devemos chegar, e vou dar o meu melhor para poder ajudar o grupo dentro das quatro linhas.”, finalizou.


Allan é um jogador muito querido pela torcida do Atlântico. Chegou no Atlântico em 2018, sendo vice-campeão das ligas Nacional e Gaúcha no mesmo ano, finalizando sua primeira passagem pelo Galo levantando a Taça Brasil e a Liga Gaúcha de Futsal em 2019.

Crédito: Ulisses Castro - Allan em ação contra a ACBF