A CBFS divulga nova competição feminina para o ano de 2021

Alinhado com o grande crescimento do futsal feminino no Brasil, a CBFS promoverá em 2021 uma nova competição de rendimento, o NFFB – Novo Futsal Feminino Brasil..


A competição visa aumentar o calendário das equipes que investem no futsal feminino de maneira regular e ainda ofertar uma competição de rendimento de caráter nacional. Haverá uma priorização de inscrições para as equipes participantes da extinta Liga Futsal Feminina de Futsal criada pela CBFS em 2005, que ainda estejam em atividade, assim como às equipes participantes da Copa do Brasil Feminina de Futsal nos últimos anos. Ao total serão 12 equipes, a 1ª fase será todos contra todos em rodada única, classificam-se as oitos melhores equipes, quartas de finais, semifinal e final com jogos de ida e volta.


Com um calendário extenso, com jogos distribuídos em 8 meses, será possível melhorar a programação anual das equipes, negociar mais transmissões e dar ao feminino uma janela de visibilidade que agrade ao público e aos patrocinadores. O vencedor, terá vaga para a Supercopa de Futsal Feminina.


A competição terá sua edição inicial em 2021 com 12 equipes e as inscrições serão feitas através de Formulário específico, encaminhado via Federações, nos próximos meses, iremos divulgar as equipes, regulamento, forma de disputa dentre outras informações.



PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.