LNF

O Pato Futsal (PR) é o campeão da Liga Nacional 2018. A equipe paranaense superou o Atlântico (RS) na final para ficar com o título, com o segundo jogo sendo realizado no domingo (9/12), em Erechim. Os donos da casa até levaram a melhor no tempo normal, vencendo a partida por 4 a 2; porém, na prorrogação, o Pato conseguiu fazer 2 a 1 e ficou com a taça.


Silva abriu o placar para o Atlântico, que ainda ampliou com um belo gol de Keké. Alemão descontou na sequência para os visitantes. Ainda no primeiro tempo, Café marcou o terceiro do Galo.


Na etapa final do tempo regulamentar, Selbach praticamente selou a vitória dos gaúchos. Ernandes ainda voltou a marcar para os paranaenses, mas não resultou em reação maior.


Prorrogação


Precisando da vitória, o Pato partiu para o ataque e fez 1 a 0 com Ernandes. Porém, no segundo tempo, Café cobrou tiro-livre e deixou tudo igual - resultado que dava o título ao Atlântico.


Aí foi a vez de brilhar a estrela de Di Maria. Ele recebeu passe cruzado, limpou a marcação com muita calma e tocou na saída de Careca para marcar o gol do título paranaense.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.