JOJ

A Seleção Brasileira de Futsal estreia nesta segunda-feira (8/10) nos Jogos Olímpicos da Juventude, em Buenos Aires, Argentina. O Brasil terá pela frente a Seleção da Rússia, a partir das 18h, com transmissão ao vivo através dosite da FIFA.


Além da Rússia, os brasileiros ainda encaram outrs três desafios na primeira fase: Irã, Costa Rica e Ilhas Salomão. A Seleção, inclusive, é a última a estrear na chave, com todas as equipes tendo realizado já um jogo. Até o momento, Irã e Rússia lideram o Grupo, já que venceram seus primeiros confrontos.


O Grupo A conta com Egito, Argentina, Iraque, Panamá e Eslováquia. Após o primeiro dia de jogos, todos aparecem com 1 ponto, já que só houve empate na rodada. A Eslováquia, assim como o Brasil, só estreia nesta segunda-feira.


Esta é a primeira vez que o futsal participa dos Jogos Olímpicos da Juventude, considerado uma porta de entrada para as Olimpíadas. Um total de 32 esportes terão disputas de medalhas. Além do Futsal, Karatê, Escalada, Breaking, Corrida de Patins, Kite, Beach Handball e BMX Freestyle também aparecem pela primeira vez na lista dos jogos.

PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.