2ª Edição do Brasileiro de Futsal Feminino está confirmado

A CBFS com enorme satisfação confirma oficialmente a realização do II Brasileirão de Futsal Feminino que ocorrerá em Paulista (PE) no novo período de 27/10 a 05/11/2020, através de convênio da Prefeitura de Paulista - PE e com o Ministério da Cidadania / Secretaria Especial do Esporte, em parceira com a Federação Pernambucana de Futsal.


A princípio o Torneio estava marcado para os dias 08 a 17 de maio, porém, por conta da pandemia do Conoravirus (Covid-19), a competição foi suspensa.


A categoria vem apresentando grande crescimento, no último ano o Futsal Feminino alcançou importantes conquistas dentro e fora de quadra, e para coroar este momento a CBFS não mediu esforços em busca deste importante passo.

O Objetivo deste projeto entre CBFS e Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte juntamente com a cidade de Paulista – PE, é fomentar a modalidade de Futsal Feminino Nacional, aumentando a visibilidade do esporte. através deste evento.


No decorrer dos próximos dias serão divulgadas maiores informações sobre o evento, bem como as equipes, credenciamento, local dos jogos, ingressos, sistema de disputa e etc.


PATROCINADORES E APOIADORES:

penalty
travel ace assistence
globo
sportv
globoesporte.com
lei do incentivo
secretaria especial do esporte
Confederação Brasileira de Futsal
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle

Confederação Brasileira de Futsal © Todos os direitos reservados.